Oi gente! Desculpa o longo tempo sem postar (vida agitada) hehe. Eu tenho um caso de amor e ódio com batons, tem hora que não consigo parar de usar e tem hora que não suporto. Reuni algumas dicas para manter sempre a cor e várias as inspirações de batons com makes. No inverno, o batom sempre bomba, principalmente os tons mais escuros.

Nude

Vamos começar pelo básico né galera... o nude é minha opção de todos os dias, não tem como não ficar bom na minha opinião. Se você tem alguma dúvida, use o nude, funciona bem em qualquer produção. Quem não é obssecado pelos lábios da Kylie Jenner, eu sou! Fui na loja da MAC no Bourbon e a vendedora me disse que o batom usado pela famosa é o Brave. Comprei o batom, e a cor é bem parecida, mas ela não usa só essa cor de nude e esse nude é bem puxado pro rosa. Com a minha pele morena, acho que fica rosa demais pro meu gosto.
arrependimento?

Marsala

É a cor do ano não? Esses três look ficam muito bons. Maquiagem pesada é mlehor usar só para looks de noite, mas toda regra tem sua exeção. Só um delineador já deixa a produção um arraso.

Tons de roxo

Tem sempre o favorito de todxs que é Heroine da Mac (foto 2), no mesmo dia que comprei o Brave também comprei o Smoked Purple (foto 3) que é um batom beeeeem gótico só as fortes podem usar e phyno! No caso do Smoked Purple, acho que o batom, rímel e blush é sucesso puro, não gosto dele com muita make. PS: tenho uma super dificuldade em achar makes em peles negras, adoro quando acho, essa modelo da foto é L-I-N-D-A.

É isso aí por enquanto galera! Em breve vou ter uma camêra e postar muito mais coisinhas legais no blog :).

comments powered by Disqus