Oi gente!

Chegou dia 12 e eu selecionei 12 músicas bem fofinhas pra você ouvir com seu namorado ou a sua namorada, pra você ouvir sozinho ou com o seu cachorro =P. É difícil encontrar músicas indies de amor, a maioria fala sobre outras coisas hehe. A verdade é que nem todas as músicas dessa playlist aqui são indies, mas são todas boas, então tudo bem né? Espero que vocês gostem!

I would do anything for you – Foster The People

"Eu me apaixonei e está vez está sendo melhor do que jamais foi"

Não é segredo nenhum que eu amo demais essa banda né? Essa é uma das músicas mais bonitas que eu já ouvi. A melodia é muito boa e combina com um clima de romance bem calminho. Para mim, não tem como não amar essa música.

All Star – Nando Reis

"Estranho seria se eu não me apaixonasse por você"

Essa também tem essa pegada de música fofinha para ouvir com o namorado ou a namorada. Tem um clima bem romântico e calminho, ideal para quem não gosta de toda aquela agitação do dia dos namorados e prefere passar o dia em casa ou no parque.

She Moves In Her Own Way – The Kooks

"Eu a amo porque ela age da sua própria maneira"

Essa música é mais alegre e com um ritmo bem leve e agradável.

You give me something – James Morrison

"Nunca pensei que eu amaria alguém, esse era o sonho de outra pessoa"

Nostalgia total com essa música. James Morrison tem uma voz muito boa de ouvir, mas não sei porque ele me lembra tanto o James Blunt...

Mais Ninguém – Banda do Mar

"Preciso de você pra me fazer feliz"

Apesar de ser uma música também num estilo mais “fofinho”, acho que ela também tem um ritmo mais agitado. Acredito que a música passe uma mensagem legal e não dá pra não gostar da Mallu Magalhães dançando.

Chasing Cars – Snow Patrol

"Se eu simplesmente me deitar aqui, você deitaria comigo e esqueceria do mundo?"

Ok. Essa música tem um tom meio suicida, mas a gente releva pelo fato dela ser muito linda né?! Ela tem uma pegada bem emocionante. Não recomendado pra quem está na fossa.

A Banda Mais Bonita da Cidade – Oração

"Coração não é tão simples quanto pensa, nele cabe o que não cabe na despensa"

Caramba! Esse post tem muitas músicas fofas mesmo! Oração é a música mais famosa, mas vale a pena ouvir o CD inteiro, porque é realmente muito bom. Só não recomendo ouvir o albúm inteiro no dia dos namorados, porque ele tem um estilo mais melancólico do que romântico.

Monomania – Clarice Falcão

"Hoje eu falei pra mim, jurei até, que essa não seria pra você e agora é"

A Clarice Falcão tem esse estilo bem voz e violão. Essa é uma música bem piegas na minha opinião, mas nada melhor do que ser piegas no dia dos namorados. Além de ser bem romântica, ela também é engraçadinha, acho até que vale uma serenata com essa música...

Seaside – The Kooks

"Mas estou apenas tentando amar você, de qualquer maneira"

Eu sou muito fanática por The Kooks. Essa música é beeeem curtinha, para mim esse é o único defeito dela. A música é bem romântica, mas também tem uma pegada nostálgica.

Magic – Coldplay

"Ainda chamo de mágica quando estou perto de você"

Essa música é muito bonita. A letra e a melodia são bem calmas, acho que é mais uma música pra ouvir juntinho no sofá ou durante um jantar à luz de velas, mas cuidado para não acabar dormindo =P

Não Trocaria um Sorvete de Flocos por você – Soulstrippers

"Por isso eu não trocaria um sorvete de flocos por você"

Essa música pra mim é puro amor. Além de ser indie tem sorvete no meio. Fala sério, acho que não existe uma prova de amor maior do que essa (pelo menos pra mim). O clipe é muito fofo e muito legal de assistir.

Lucky Ones - Lana del Rey

"Finalmente, você e eu somos os sortudos desta vez"

Lana Del Rey no final pra você poder dormir, brincadeira rs. Esse música tem um ar mais melancólico, mas vamos admirar o esforço da Lana pra fazer uma música que não seja sobre querer estar morta.

E aí? O que vocês acharam? Gostaram da playlist? Espero que sim e espero que todo mundo tenha um ótimo dia dos namorados!

;)

comments powered by Disqus