Oi gente!

Como dito na minha descrição do perfil: "amo realities shows ruins e séries boas". Pra quem gosta de reality show nada a ver a MTV tem uns bem legais como Catfish, Adotada, Are You The One?, Teen Mom, etc... As séries que passam no canal eu já não gosto tanto hehe, Vampire Diaries, The 100, South Park, não fazem muito o meu tipo, mas estou amando essa nova série chamada Faking It. A série tem uma trama interessante, uma temática meio novela mexicana (cada um fica um e depois com o outro e por assim vai...), eu achei ela bem moderna e sem medo de arriscar.

O Enredo

Karma e Amy são melhores amigas desde o jardim da infância, quando elas entram no Ensino Médio (esse é o drama de qualquer série/filme americano) elas querem ser populares, em particular a Karma é quem tem esse desejo. O drama acontece quando elas são confundidas como um casal lésbico e isso as torna superpopulares. Karma quer manter a mentira para continuar a ser popular e Amy concorda, mas Amy está secretamente apaixonada por Karma, que só quer pensar em pegar o boy magia do High School: Liam Booker e não tem a mínima ideia sobre os sentimentos de Amy.

Motivos para assistir Faking It

  • É uma série adolescente com palavões de verdade, acho incrível os atores todos bonitinhos e de estilo disney agindo como adolescentes de verdade e mandado todo mundo ir à m&¨%@

  • A série não discrimina, tem gays, lésbicas, bis, héteros, e a parte mais legal é que todo mundo convive junto numa boa... Claro que têm aquelas intrigas e provocações, mas é de um jeito bem humorado e deixa a série com uma cara mais real.

  • Sai do maniqueísmo pouplar vs nerd. O cenário é de uma escola super inclusiva que preza pela diversidade, então quanto mais diferente melhor. Apesar de ainda seguir aquele drama do adolescente que quer ser popular, não segue aquele roteiro de série/filme americano clichê.

  • Tem ótimas músicas indies. É claro né minha gente, esse é um jeito bem fácil de conquistar a minha pessoa... No popcorn time, todas músicas que são tocadas têm referência e você não tem que ficar procurando depois :D. Recomendo ouvir a música Couting do Autre Ve Neut, o som é bem sensorial.

  • Você não consegue prever o que vai acontecer. É isso o que eu mais gosto em série/filmes/livros/vida, adoro surpresas, então essa é uma série que tem um pouco disso.

No fim você acaba se identicando com quase todos os personagens (pelo menos eu me identifiquei com todos) e isso é bem legal. Outra coisa é que você fica torcendo pelos casais... Eu, como boa pisciana, sou muita indecisa... mas acho que sou mais Karma e Liam, a Amy enche o saco de vez enquando hehe... Eu morro de rir com a Lauren e o Shane, eles são o meu casal favorito, mesmo não sendo um casal de verdade, amo quando eles fazem coisas juntos.

E vocês? Já assistiram? Qual casal é melhor? Comentem!

;)

comments powered by Disqus