Oi gente!

Como já tinha dito no outro post, quero deixar o blog com uma cara mais minha e mostrar um pouco do meu universo pra vocês. Quem mora em SP sabe que existem um milhão de lugares para ir. Eu moro no bairro de Perdizes e o que eu acho mais legal no meu bairro é o Parque da Água Branca, eu passei minha infância nele... então esse parque tem um significado para mim, mais do que especial. O parque é bem pequeno, mas tem muuuuita coisa pra fazer... tentei mostrar nas minhas fotos o que eu mais gosto nele.

Tem um espaço ótimo para leitura

O parque tem várias mini bibliotecas, a maioria é com livros infantis, e vários espaços para leitura. É um ótimo lugar para ler e passar o dia.

Os animais ficam soltos

Isso é um grande diferencial do parque! OS gatinhos, gansos, galinhas e patos ficam todos soltos no parque. Só não recomendo sair atrás das aves porque você pode acabar se machucando depois... Já os gatinhos são super dóceis e não tem problema passar a mão neles.

Tem vários lagos com muitos peixes e tartarugas

Acabei tirando só uma foto do lago principal, mas tem outros lagos espalhados no parque... Os lagos estão cheios de peixes, principalmente carpas bem grandes, no lago principal, também tem tartarugas.

É super arborizado

As alamedas do parque são lindas, as árvores cobrem as ruas do parque e são super agradáveis de passear por lá.

Tem vários espaços só lindos só para passar o tempo

Essas construções são lindas, lá da pra ler, descansar, namorar... Essa parte do parque eu acho meio mágica, a atmosfera me lembra um conto de fadas...

Quem quiser ficar dar uma visitinha lá no parque o endereço é esse: Av. Francisco Matarazzo, 455 - Perdizes, São Paulo - SP, fica pertinho da estação Barra Funda.

;)

comments powered by Disqus