Oi gente!

Só quem mora em SP sabe como essa cidade consegue ser bipolar, tá um frio de rachar numa semana e um calor infernal na semana seguinte, mas faz parte né? Esse sábado (19) foi aniversário da minha mammy poderosa e nós fomos fazer um jantarzinho especial lá no Coco Bambu JK. A ideia do Coco Bambu é centrada nos frutos do mar, mas o cardápio é super variado, só de sobremesa tem 3 páginas (haja din din e estômago pra tudo isso). O restaurante fica na Zona Sul e olha, é bem disputado, ficamos uns 40 min esperando.

Minha mãe fez a phyna e decidiu pedir lagosta, o prato se chama Lagosta Internacional e dá pra 03 pessoas. Ah outra coisa legal é que os pratos já indicam o número de pessoas que consegue servir. A Lagosta Internacional vem com 04 rabos de lagosta gratinados com queijo, arroz e batata palha.

Eu pedi suco de cajá, porque eu SOU/AMO esse suco, provei quando fui para o Ceará e agora sempre que tem algum restaurante em SP com esse suco, eu peço!

A decoração é composta por um ambiente tradicional e com um tema tropical, já que o restaurante tem origem nordestina. Tem 3 andares bem grandes, desssa vez ficamos no primeiro andar, mas acho mais legal o 3º andar na sacada... se for possível, reserve o terceiro andar.

Os preços são bem razoáveis. A qualidade da comida é muito boa, serve bem e o din din que você vai investir vale a pena. Claro que não é pra você ir todo fds (a não ser que você possa, porque quem pode, pode! né?) mas em ocasiões especiais, não vai ser aqueeeele sacrifício.

E aí? Alguém já foi? Ficou com vontade de ir?

Comentem!

;)

comments powered by Disqus