Oi gente!

O post de hoje tem tudo a ver com a minha cabeça! Isso mesmo! Porque eu sou/amo chapéus. Fiz esse post com alguns chapéus que eu uso. O que eu mais gosto nesse acessório é que ele tem o poder de dar uma cara totalmente diferente ao seu look, seja pra dar um ar mais elegante ou um ar mais moderno. Nesse post eu vou listar os tipos de chapéus que eu tenho, existe uma variedade muito maior de chapéus por aí... Como o Brasil é um país quente, as pessoas não tem muito costume de usar esse acessório, eu mesma não consigo usar tanto quanto gostaria!

Côco

Esse aqui é um dos clássicos! Tem um estilo bem Charles Chaplin e dá uma elegância para o look. Eu gosto bastante do chapéu côco com prodruções bem delicadas e femininas ou com peças de alfaiataria. Tenho dois desse tipo, um de palha e outro de feltro (que eu comprei lá no Canadá _)

Fedora

É mais um classicão! Lembra bastante um estilo cowboy e dá bastante força para o look. Como a aba é bem grandona, eu gosto de usar nos dias em que eu me sinto mais poderosa e quero um look mais marcante. Faço a Jason Mraz e a rockeira com esses óculos.

Floppy

Esse aqui é um dos meus favoritos! Ele tem um ar bohô chic e combina muito com produções mais fashionistas, na minha opinião, esse chapéu é um dos mais bonitos, mas tem que ter cuidado para usar.

E aí? Quem assim como eu também ama chapéus? Comentem

;)

comments powered by Disqus