Oi gente!

Nessa semana de Hallowindie, vou trazer bastante conteúdo com essa temática de terror. Fiz uma pequena seleção de séries de terror, não conheço muitas, mas espero que vocês gostem das dicas.

American Horror Story

Ok, não é nenhuma novidade que eu AMO essa série. Ryan Murphy se superou nessa (bem melhor que glee), quando você começa a conhecer os personagens o medo acaba sendo um pouco superado, porque a gente acaba se envolvendo na história. Ainda não tive tempo de assistir a 5ª temporada (Hotel), mas tô ansiosíssima para saber como vai ser o fechamento da série, o Ryan Murphy já declarou que as temporadas estão conectadas sim. Cada temporada tem um cenário específico e passa numa determinada época e cada temporada tem um enredo diferente, o que não torna a série nem um pouco cansativa e muito atraente, afinal você não precisa necesseriamente assistir as temporadas na sequência. Tô amando as especulações e as teorias de conspiração na internet, só tomo muito cuidado com os spoilers....

Uma chamada perdida (novela japonesa)

Não consegui achar muita informação na wikipedia, já que é uma novela japonesa não muito popular e eu assisti faz muitos anos então não me lembrava exatamente como procurar :( O enredo: A história é sobre duas irmãs gêmeas e uma delas é assassinada, a partir daí várias coisas acontecem, incluindo uma maldição na escola em que uma das irmãs foi assassinada. Rolam várias coisas a partir daí. O melhor da novela japonesas é que elas são cheias de reviravoltas. E olha só: tem um mega plot twist no final. Amo reviravoltas. Mas sério, não estou conseguindo achar uma foto legal e nem um vídeo pra mostrar como é T_T

Vampire Princess Miyu

Esse animes, além de ser muito bonito, é muito envolvente. Infelizmente só consigo achar poucos episódios T_T. Admito que existem episódios mais tristes que aterrorizantes, mas a tristeza é medo, não? O enredo: uma princesa vampira das trevas vem salvar o mundo de dêmonios que se alimentam da alma humana. Bem legal, não?

Scream

Série original do Netflix. Eu e meu boy magia começamos assistir recentemente e ainda não terminamos a primeira temporada. A série em si é meio bobinha, mas tem bastante sangue, eu gostei bastante do tom de comédia, mais mórbido que o normal. O enredo: é basicamente um Pânico dos tempos atuais, afinal a série é uma releitura do filme. Uma cidade passa a ser atormentada por um assassino misterioso e rolam várias histórias no meio.

É isso aí galera! Começou a semana do Hallowindie e vem bastante novidade por aí. Alguém já assistiu alguma dessas séries? O que vocês acharam? Comentem!

;)

comments powered by Disqus