Oi gente!

O post hoje vai falar do meu cabelo, ebaaa! Não sou uma pessoa muito orgulhosa do meu cabelo, o coitado já tá bem judiado. Acontece que quando se combina preguiça com falta de tempo o resultado é fatal.

Lá na feira gastronômica do Memorial da América Latina também tinham algumas barraquinhas de venda de produtos variados. Encontrei uma barraquinha que estava vendendo produtos veganos, para mim o que mais se destacou foi o shampoo em barra vegano, claro que chamou muito a minha atenção o fato de ser vegano mas as propriedades de reconstrução do xampi também me chamaram a atenção.

A embalagem do xampu é bem simples, somente esse saquinho amarrado com o barbante, acho legal por que eu sempre guardo esses saquinhos como porta bijus para viajar. O melhor de tudo é que essa embalagem não é feita de papel, ou seja, você guarda o saquinho e não precisa jogar no lixo.

A textura foi um dos aspectos que me deixou mais intrigada, como nunca tinha visto este conceito de xampu em barra não sabia como seria na hora do banho. O xampu faz uma quantidade razoável de espuma e eu passo a barra diretamente no meu cabelo.

Bora ver o resultado então!

Antes/Depois

Antes/Depois --- aqui dá pra ver a diferença mais de perto, chocante!

Senti bastante diferença, o meu cabelo tinha bastante frizz e o xampu acabou completamente com isso quanto ao brilho não senti tanta diferença. O meu cabelo ficou com uma forma muito melhor do que tinha antes e meu cabelo aparenta estar bem mais forte.

Mega legal não é mesmo? E aí? Quem gostou da novidade? Comentem

;)

comments powered by Disqus