Oi gente!

Continuando o meu diário de viagem aqui no blog! Chegamos no 2º dia de navegação e o ponto de parada aqui é Cabo Frio. Já tinha visitado esse lugar algumas vezes quando era criança, mas é sempre bom voltar.

Começamos o dia com aqueeeele café da manhã (com comida infinita, a gente não sabe brincar) e nos arrumamos para passar um belo dia em Cabo Frio.

Não compramos nenhum pacote, dentro ou fora do navio, decidimos fazer algo sem roteiro e com bastante conforto do horário. Os botes que nos levavam à terra pararam bem pertinho da praia do forte e nós fomos caminhando.

Encontramos uma areia bem fina e branquinha e um mar excessivamente azul e gelado. É bem diferente das praias de São Paulo, o ar e a água são bem mais puros.

Nós voltamos para o navio e aproveitamos uma festa linda na piscina, uma pena que eu estava sem a câmera nessa hora T_T

O jantar foi com o tema italiano, com destaque para o "tiramissú" que estava delicioso!

Esse foi o relato do 2º dia minha gente, espero que tenham gostado!