Oi gente!

Quem aqui não ama produções básicas? Vou admitir que não era uma super fã do estilo básico, pessoalmente achava um pouco sem graça. Hoje eu tenho uma visão totalmente diferente, sabendo combinar, o básico vira um look mega poderoso!Juntei no post algumas inspirações e dicas de lojinhas para a gente dar uma olhada ;) Pessoalmente, acho que para adquirir o estilo a gente tem que apostar no cabelo diferentão e na make impactante. A Gisele Bündchen é a minha inspiração pessoal para o estilo.

Gringas

Urban Outfitters

Acho que é uma das primeiras marcas internacionais com o estilo básico que me vem na cabeça quando eu penso nas lojinhas internacionais. O estilo é bem "urban" mesmo, nessa loja você encontra praticamente um estilo de vida inteirinho. Se você está podendo gastar seus dólares ou mora nos Estates, pode aproveitar!
Link

American Apparel

Esse aqui também é um favorito dos moderninhos/hipster/basicos. O mesmo vale para o que eu disse da urban, se você tá podendo, que tal testar algumas roupas?
Link

Nacionais

Hering

Ok...admito que a marca já apostou mais no estilo básico do que aposta hoje, e que os preços já foram mais legais também né... Mesmo assim a Hering para mim tem bastante qualidade e é uma loja certa para quem quer encontrar camisetas, calças e peças básicas.
Link

Basico.com

Acho que já dá pra ter uma ideia da proposta aqui... Os preços são meio salgados, é aquele básico nada básico hehe, a qualidade do tecido é um fator importante.
Link

MarcLab

Essa loja eu vi no Itaim, só queria dizer que achei a proposta um máximo e sim, tem muitaaaaaa roupa básica. PS: não achei uma foto muito boa, mas você pode dar uma olhadinha na loja através do site.
Link

E aí? Gostaram? Quem aí se inspirou? Comentem!

;)

comments powered by Disqus