Oi gente!

Acho que tenho falado bastante de batons aqui no Indie não é mesmo?! Para mim faz toooda a diferença no make, apesar de que não tenho muitos. Fiz aqui uma resenha dos 3 batons que eu mais gosto.

Brave - Mac Cosmetics

Esse é o meu favorito de todos, é de cobertura com efeito Satin, é uma espécie de batom semi matte porque tem um pouquinho de brilho. Sou um pouco suspeita para falar da durabilidade porque eu estou sempre mexendo na boca (é uma mania estranha que eu tenho) então os batons não duram tanto quanto deveriam.

Primerose - Contém 1g

To viciadinha nesse aqui ultimamente. Comprei semana passada na loja e confesso que não curti logo de cara, tenho aquele problema que a cor do batom não fica igual na minha boca do que na pele... mas to aprendendo a amar! É um rosa bem diferente e bem "queimado" tem alguns tons de laranja, fica bem bonito na pele morena, com um ar bem tropical.

Smoked Purple - Mac Cosmetics

Alerta de make gótica! Tenho muito amor por esse batom, mas e a coragem para usar?! Esse tom de roxo é beeeeem escurinho e precisa daquela make bem marcante, principalmente nas bochechas, eu investiria muito no bronzer e no iluminador para contrapor a cor forte. Ah sim o batom é matte e só sai por decreto viu!

Aqui são as cores uma do lado da outra para vocês poderem dar uma comparada hehe.

Espero que tenham gostado ;) comentem!

;)

comments powered by Disqus