Oi gente!

Minha mãe foi pra New York, New York e eu claro, pedi para ela trazer um Canole da Carlos Bakery, vulgo, um canole da loja do Cake Boss! Eu sempre tive muuuuuita curiosidade para saber se os doces de lá são bons ou não... principalmente, o canole, que todo mundo na série fala e faz tanta propaganda.

Seguinte, vou começar descrevendo como o canole é fisicamente, as casquinha é frita e bem cocrante, nada super exepcional, é basicamente um rolinho frito e bem crocante. O pessoal da loja colocou todo o recheio do canole em um bico de confeiteiro para que a minha mãe pudesse levar para o Brasil, imagino que na loja eles devem servir beeeem recheado - minha mãe disse que o canole é feito na hora (imagina como deve ser delicia).

Gente, o sabor disso é incrível! Pelo menos eu amei! Não estava esperando que fosse grande coisa, a minha impressão pela série é de que era algo bem doce e com uma textura semelhante àqueles marshmellows de bolo, sabe? Me enganei, a ricota que vai no canole não é tão doce e a textura é bem mais semelhante a uma pasta; tem leves toques de baunilha e gotas de chocolate - no geral tudo muito gostoso.

E aí, galera? Alguém também tem curiosidade? Já comeu algum doce do Cake Boss? Comente!

;)

comments powered by Disqus