Oi gente!

Tudo bem? Como foi o FDS? O meu começou com fondue na sexta-feira e terminou com uma visita ao Mercado Coletivo no domingo e posso dizer que esse foi um fds hein produtivo, viu!

O post aqui vai falar de uma visitnha que eu fiz a primeira edição do Merco: O Mercado Coletivo. Pra começar, vamos falar do que é o Merco? Como o prório evento descreve: Criado de forma colaborativa por amigas a fim de promover o comércio consciente e sustentável num ambiente acolhedor. Trata-se de uma iniciativa coletiva que une vários colaboradores e dentro de um mercado itinerante, você pode encontrar várias lojinhas super diferentes e sabe o que é a parte mais legal? Parte das vendas vai para uma instituição destinada à promover o bem social.

O evento tem de tudo: gastronomia, decor, moda e arte; ou seja, tudo de bom não? Vale a visita só pra ver as coisas diferentes que tem lá e apreciar uma culinária diferente, como as comidinhas veganas.

Gente olha que coisa mais maravilhosa esse bolo :9 quero demais!

O Brechó faz parte da iniciativa da minha colega de trabalho :) Roupas bem legais e com um bom preço! Uma pena que nada coube em mim :X

Pra saber mais do evento, acessa esse link aqui no facebook: Merco.

Nada como passar um domingo agradável em Pinheiros não? Para quem é de SP curtir esse bairro é maravilhoso! E a iniciativa? O que acharam? Comentem!

;)

comments powered by Disqus