Oi gente!

Como prometido, esse fds tem post sim! Visitei nesta sexta-feira o restaurante Farabbud que fica lá em Moema. O restaurante é super conhecido pelas suas comidinhas árabes então resolvi fazer "review" para quem quiser conhecer. Então, vamos lá!

Ambiente

Essa é uma das minhas partes favoritas do Farabbud. O ambiente é super família e bem romântico. Toda mesa tem um vasinho de flores e uma lâmpada que os garçons acendem na hora que o cliente chega. O restaurante em si é um pouco pequeno, não é ideal para levar uma turma com mais de 10 pessoas, é sempre bom lembrar que nos dias mais movimentados tem fila de espera.

Cardápio

Você pode conferir tudo o que está no menu do restaurante no próprio site do Farabbud, lá tem todas as delícias que eles servem (é só clicar nesse link. Essa foi a minha segunda vez lá. A primeira vez em que fui, eu e o boy magia pedimos o Chacrie - pedaços de fraldinha cozida de coalhada, anéis de cebola fritos na manteiga e pimenta doce, acompanha arroz cherry- e nesta segunda vez o prato principal foi o Chich Barak - Capeletti de vitela apurados na coalhada, cebola dourada, pinoli crocantes e notas de hortelã.. Vou admitir que gostei bem mais do Chacrie, mas vou recomendar principalmente a esfiha fechada de ricota, esse salgado deles é mega incrível.

Atendimento

Como eu disse antes, o garçom vêm acender a lâmpada para você no momento em que você senta na mesa, o que não deixa de ser um capricho. Infelizmente nossa experiência nessa última vez no Farabbud não foi tão agradável... Não pelo atendimento em si, mas pela demora na vinda das comidas. Acabamos cancelando algumas esfihas porque elas estavam demorando muito para chegar a mesa, quando questionamos o garçom, ele consultou os cozinheiros e viu que o pedido não estava na cozinha.

Preço

Não é barato, mas também não exige muitos sacrifícios não. Diria que o preço é bem condizente com a comida e não foge da linha de preços dos restaurantes árabes por aí. O valet é cortesia da casa, o que já dispensa bastante trabalho para quem vai de carro. No total da conta de ontem o jantar saiu por R$90,00. Isso significa que saiu menos de 50 reais para cada um.

O balanço geral do restaurante é positivo, só a demora que contou alguns pontos a menos. E aí? Quem curte culinária árabe? Já comeram no Farabbud? Não?!

Comentem!

;)

comments powered by Disqus