Oi gente!

O post de hoje é uma resenha de dois batons matte que eu esta louquinha pra comprar. Ele são da coleção Pausa Para Feminices da Bruna Tavares - blogueira de beauty. Vou falar um pouquinho sobre os produtos.

Compra e Entrega

Foi super fácil compraros batons, o site é bem facinho e sem muitos campos pra preencher, além disso oferece ótimas opções para parcelar! Quanto a entrega, eu moro em SP, e demorou uma semana para os batons chegarem nessa caixinha super fofa e ainda vêm com um bilhete de agradecimento da Tracta.

Embalagem

A embalagem do batom é super fofa com esse desenho de sereia e o nome do blog. A capinha do batom é de plástico e não sei dizer se é resistente (ainda não derrubei no chão pra ver hihi).

Cor/Textura/Cheiro

Vou admitir que achei a cor do batom Kylie mais interessante que o da Hermione, achei que fosse ser o contrário, já que o batom Hermione é um dos mais famosos da linha - tive a impressão de que na minha pele (que é um tom mais moreno) a cor ficou um pouco apagada. Já o batom Kylie me remeteu a um vermelho com um fundo marrom, achei a cor bem sóbria e bem bonita. Quanto à textura, acredito que por ser matte, a bala do batom não desliza tão fácil na boca.O batom tem um cheiro perfumado e tem um gostinho doce, se você se incomoda com batom com cheiro e gosto, talvez a melhor opção seja o batom líquido.

O batom mais escuro é o batom Kylie e o que está na frente, o batom Hermione

Durabilidade

Para mim esse quesito é mega importante! Fiquei positivamente impressionada com na durabilidade do batom, dura bastante e não sai com facilidade. Apenas uma dica, é bom manter os lábios bem hidratados, porque se você estiver com os lábios um pouco rachados, o batom matte não é a melhor opção.

Batom Hermione - foto retirada do blog Pausa Para Feminices

Batom Kylie - foto retirada do blog Pausa Para Feminices

Conclusões Finais

Eu compraria o batom novamente e fiquei muito feliz com o quesito durabilidade. Talvez comprasse o batom líquido para ver a diferença com o batom em bala. Recomendo comprar dois baton com cores bem diferente, porque no fim tive um pouco da impressão de ter comprado duas cores muito parecidas.

E vocês? Também já compraram makes pela internet? Comentem!

;)

comments powered by Disqus