Oi gente!

Como passaram o fim de semana? Todo mundo preparado para o feriadão? Eu tô aqui ansiosa por um descanso rs... Mas a semana está para começar e o feriadão é só na semana que vem não é mesmo? Então que tal a gente adicionar um cantor novo na nossa playlist hein? Vou confessar que estou apaixonada pelo Johnny Hooker!

Não se enganem pelo nome porque o cantor é brasileirissímo, ok? As músicas tem toda aquela pegada nacional que a gente gosta. Se pudesse descrever o Johnny, diria que é uma mistura boa de Cazuza e Cassia Eller.

O melhor, na minha opinião, são as letras das músicas que são bem escrachadas. Eu sou uma super fã de música com letra escrachada, adoro um pouco de sarcasmo e bom humor, elementos que estão faltando nos artistas brasileiros ultimamente.

Diria que estamos vendo uma nova geração da música brasileira por aqui, com Silva, Liniker, etc. Diria que o Johnny Hooker veio com certeza para agregar muito com essa nova geração. Nós estávamos precisando, e muito, de novos artistas no rock brasileiro.

O album dele é super gostoso de ouvir (uma pequena crítica da minha parte é que talvez as músicas sejam um pouco parecidas) e eu estou mega ansiosa para o próximo!

E aí? Alguém já conhecia o Johnny Hooker? Quem curte novos cantores? Comentem!

;)

comments powered by Disqus