Oi pessoal, tudo bem?

Como foi o feriadão? O meu foi ótimo, fui pra Campos do Jordão e me diverti demais! Infelizmente não deu pra tirar muitas fotos porque estava chovendo... Já esse final de semana foi puro sol aqui em São Paulo! Com todo aquele clima de tarde quentinha de verão.

Aproveitei o dia para ir na Liberade, o bairro japonês aqui em SP, e fazer muuuitas comprinhas para aproveitar o Black Friday, aliás, fica aí a dica porque a Liberdade tem várias lojinhas em Black Friday.

Infelizmente o orçamento não estava tão alto dessa vez e tive que segurar bastante a mão, para não sair gastando pela Liberdade inteira. Bora ver as comprinhas?

Pirei nessas máscaras aqui, são super baratinhas (menos de 5 reais), logo logo quero testar postar aqui no Indie, A lojinha que vende essas máscaras tem novidades muito legais e fica do lado do super mercado japonês, Marukai.

Aqui foi o item mais caro da comprinhas (custou aprox. 30 reais). Pedi pra vendedora da Ikesaki indicar algo para o frizz, problema que eu sofro desde que nasci. A vendedora testou no cabelo e eu gostei do resultado então decidi comprar. A embalagem do óleo é pequena...então espero que ele dure bastante ou que faça milagres hehe.

Estava precisando de lápis de boca já faz algum tempo...esse item de make eu nunca tive na vida, aproveitei o Black Friday de novo e comprei dois lápis bem simples da Marcelo Beauty. Nem preciso falar que me borrei toda com o lápis na primeira vez que fui usar né?

Esses aqui são itens de necessidade básica para mim, adoro protetor labial porque aqui em SP a poluição não ajuda mesmo a cuidar da pele. Quando eu acho um bem baratinho (esse foi quase 7 reais), adoro comprar e testar. O apontador foi mais uma questão de necessidade, aproveitei que ele tem dois tamanhos.

Bônus

O bônus aqui vai ser ver o meu lindo look do dia na Liberdade. Brusinha Renner e calça Cotto On. Sou simples hehe...

E aí? Gostaram? Estou louca pra contar a experiência com as máscaras e o óleo de cabelo hehe! Logo logo tem post sobre o Granny Hair também! Comentem!

;)

comments powered by Disqus