Oi Pessoal!

Continuando a sequência maravilhosa de posts aqui no blog, venho no presente post indicar algumas séries pra vocês. Gosto de indicações porque a gente consegue ter uma noção melhor se a gente vai gostar ou não.

Dexter

Eu e o boy magia estamos viciados na série, não conseguimos parar de assistir e estamos quase no final (mal posso esperar para terminar e voltar a viver novamente). O legal da série é que o final sempre tem um "gancho" para o próximo epísódio, o que deixa a gente bem instigado e com vontade de assistir mais e mais.
Sinopse: Dexter é um serial killer de serial killers. Hã? Isso mesmo, ele só mata serial killers. Enquanto não está por aí matando assassinos, ele vive uma vida "normal" como "lab geek" na polícia de Miami. Claro que várias complicações acontecem a partir deste cenário, mas você vai ter que assistir pra saber o que acontece.

How to get Away With Murder

A Shonda Rhymes tem o dom de fazer a gente pensar que tudo está bem e em um segundo virar a série inteira de cabeça pra baixo. Essa série é pra deixar a pessoa vidrada na TV e não querer sair nunca mais. A atuação da Viola Davis está maravilhosa!
Sinopse: A história da série segue a vida de Annalise Keating uma professora de Direito Penal em uma faculdade dos EUA. A professora escolhe alguns alunas de sua classe para ajudar em seus casos. No desenrolar da série, ela e os alunos se envolvem em um caso de assassinato. E muita m** rola a partir daí...

Pushing Daises

Sim, eu vou indicar essa série em todos os momento que tiver opportunidade! Em comparação as outras duas que indiquei, essa é bem mais levinha, tem uma fotografia mara e um figurino muito bom. Gosto bastante dessa série porque ela tem uma história bem diferente de tudo que eu já vi.
Sinopse: a série é centrada no personagem Ned, que tem o dom misterioso de trazer tudo o que morre de volta a vida com um toque. Porém, o dom também tem algumas consequências; após exatos 60 segundos que ele ressuscita algo ou alguém, o que estiver outra pessoa (a que estivesse mais próxima do ex-morto) morreria e além disso, ele não pode tocar quem ressuscitou novamente, se ele tocar, essa pessoa morre e não poderá mais voltar à vida.

E aí? Alguém já assistiu alguma dessas séries aí? Cada uma tem sua particularidade. Em que série vocês estão viciadxs ? Comentem!

;)

comments powered by Disqus